sábado, maio 01, 2010

Faria tudo de novo.

Na postagem abaixo estão alguns e-mails quando da minha despedida do trabalho. Foi uma decisão bastante difícil, com todos os sentimentos se confundindo na minha cabeça, medo, tristeza, dúvida, revolta, indecisão, amargura, dor, vazio, cansaço, mas sei que tomei a decisão correta. Teria tomado a mesma atitude mil vezes se preciso fosse, não deixaria o Eduardo sozinho em momento algum. Fui companheiro para os momentos alegres, seria o mesmo para os momentos tristes. E depois que escolhi o caminho não olhei para trás para que minha alma não fosse roída pelo remorso. Já me bastam a dor e a saudade para administrar. Esses e-mails me fazem acreditar que realmente sou um abençoado por ter amigos tão valiosos e me mostra que fui um bom carvoeiro. Agradeço a todos por tudo que fizeram e fazem por mim.

Nenhum comentário: