quarta-feira, maio 05, 2010

Aniversário de 2010

Impossível passar em branco um dia como esse tendo uma família como a minha e amigos como esses que tenho. Agradeço as ligações durante o dia todo, os e-mails, os sms, mensagens pelo Orkut, as visitas e os presentes. Foram lindas palavras de todos, que ouvi atentamente e prometo segui-las. Agradeço a Simone e a Sonia Maria pelos salgadinhos. Minha mãe pelo bolo que é sempre o mesmo em todos os anos porque “uma pessoa em especial” gostava muito (Dn Zila, a senhora vai fazer aquele bolo com cobertura de amendoim? Hummmm!). Sobrou pra eu comprar algumas cervejas e os refrigerantes. Que bom que foi assim, sem planejar nada. Fiquei feliz. Por isso agradeço a todos.

Vou reproduzir uma mensagem que meu querido afilhado mesmo estando longe me mandou e me emocionou muito. Um rapaz tão novo e tão maduro. Um exemplo para muitos da geração dele. É daqueles meninos que sempre que nos encontrávamos na rua me cumprimentava com um beijo no rosto, mesmo estando perto de seus amigos. Aquele seu carinho sempre me deixou comovido. Talvez tenha me visto fazer isso com meu padrinho, seu avô a vida toda e viu a normalidade do gesto e continuou. Amoroso, carinhoso, agora está longe de nós, indo pro mundo, procurando o seu espaço, a sua felicidade, se divertindo. Sempre me falou desse sonho de sair do Brasil e finalmente conseguiu. Por aqui ficamos com o coração na mão, mas pelas palavras dele podemos ver que não temos que temer nada, ele sabe se cuidar melhor que qualquer adulto. Que você sempre continue assim, Juninho. Chorei sim, mas de alegria por perceber o homem forte e sensível que você se transformou. Um grande beijo do seu padrinho que também te ama muito.

 
“Dindo, eu sei que esse ano não será um ano para extremas comemorações, mas ainda assim venho lhe parabenizar por mais um ano de vida e te desejo também toda felicidade do mundo, mesmo que ela esteja distante, porém o tempo conserta tudo e em algum lugar no futuro você terá superado tudo isso.
Só lhe peço que não desista do amor e nem desista de ser feliz, por mais difícil que possa ser, pois sempre penso em você como um homem de personalidade forte capaz de superar todos os obstáculos da vida.
Um beijo e um abraço bem apertado do seu afilhado que te ama e que estará sempre ao seu lado, talvez não em distância, mas em coração e pensamento!
Meus parabéns!”

2 comentários:

Glaucia disse...

Que bom que as pessoas apareceram, que sua mae fez o bolo, que voce foi comprar umas cervejas e refrigerantes--nada como ter pessoas que nos querem bem pra nos dar força!
Grande abraço,
Glaucia

festa animada disse...

Eu li esta mensagem do seu afilhado e também achei linda. Ele fala exatamente o que nós, pessoas que te amam acham de vc e que esperamos que vc siga. Bem sabemos a pessoa forte e guerreira que vc é. Pode levar tempo mas vc irá conseguir seguir em frente, sempre conte comigo para o que precisar. Qualquer coisa em qualquer momento. Te amo muito meu grande amigo !!! Sempre !!!!
Bjs Eve.
PS: tá arrasando nas montagens hein ?!?!?!?!