quarta-feira, julho 14, 2010

Para Não Vivermos Sós


Para não vivermos sós
Nós vivemos como um cão
Nos cercamos de rosas
Ou usamos uma cruz
Para não vivermos sós
Interpretamos um personagem
Amamos uma lembrança
Uma sombra, qualquer coisa
Para não vivermos sós
Vivemos a Primavera
E quando ela se vai
Esperamos pela próxima

Para não vivermos sós
Eu te amo e te espero
Assim tenho a ilusãos, de não viver só
Para não viverem sós
Algumas garotas amam garotas
E alguns rapazes
Se casam com rapazes
Para não viverem sós
Alguns têm filhos
Crianças
Que estão sós
Como todas as crianças

Para não vivermos sós
Construimos Catedrais
Onde os solitários
Se penduram numa estrela
Para não vivermos sós
Eu te amo e te espero
Assim tenho a ilusão
De não viver só

Para não vivermos sós
Fazemos amigos
E os reunimos
Quando vem as noites de aborrecimento
Vive-se para o dinheiro
Os seus sonhos, seus planos
Mas ele nunca são realizados
Um caixão à dois lugares

Para não vivermos sós
Eu vivo com você
Eu sou só com você,
E você é só comigo.
Para não vivermos sós
Vive-se como os que querem
Dar-se a ilusão
De não viver tão só
 
(Letra da canção Pour Ne Pas Vivre Seul)

Um comentário:

Glaucia disse...

Obrigada por nos apresentar a essa belissima cancao. Por causa da postagem, fui procurar informacao e fiquei sabendo quem era a cantora Dalida, que gravou a musica em 1972.
Bjs