quarta-feira, janeiro 05, 2011

Começando tudo outra vez

O término de qualquer coisa, pelo menos para mim, é muito triste.


Eu só queria ter podido abraça-lo, olhar nos olhos, brindar e agradecer pelas coisas boas e que o ano novo fosse pelo menos igual ao que passou. Senti falta de dividir esses projetos, de celebrar e confirmar nosso amor e felicidade. Era assim que fazíamos.

Sabia que não seria fácil, como não foi o Natal. Mas como fugir dos fogos que anunciam que está acontecendo uma grande festa? Se esconder onde? Pois esse era meu desejo, mas por mais que pensasse não consegui imaginar um lugar onde essa noite fosse como outra qualquer.

Como sei que ele está bem, com certeza quer que eu fique também, então resolvi fazer como fazíamos todos os anos, reunir os amigos e a família. Claro que não foi como nos outros, mas pelo menos não foi uma noite triste, nem de choro. Edu estava presente a todo instante, quer nas nossas conversas, nas fotos, nas flores, na arrumação, em tudo.

Essa passagem de ano não teve champanhe, nem ida à praia para ver os fogos. Não quis pensar no ano que passou e muito menos quero ter metas para cumprir nesse que chegou. Não esperem isso de mim. Meu projeto é viver um dia de cada vez.

Embora houvesse fogos, foi uma noite simples, como outra qualquer, mas alegre porque pude estar junto de meus pais e dos amigos tão queridos. Essas mesmas pessoas que estiveram conosco desde que fomos para o Recreio.

Nenhum comentário: