segunda-feira, junho 14, 2010

Estréia do Brasil na copa 2010

Não adianta querer ser tão radical. Durante a Copa do Mundo, profissionais de todas as funções e setores tornam-se torcedores. E o ambiente de trabalho vira extensão das arquibancadas dos estádios. Principalmente nos dias de jogos do Brasil, que estréia amanhã contra a Coréia do Norte.

E tenho certeza que na seção de Estatística não vai ser diferente. Espero que tenham mantido a tradição de enfeitar a sala para torcer juntos diante da pequena TV. Sinto falta dessa família que construímos não só nos momentos de união no trabalho, mas nos momentos de descontração nas nossas festinhas.
Bom jogo!

Um comentário:

festa animada disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Eu não tenho essa foto !!! Eu estou tão magrinha..... Adorei essa foto.
A comemoração lá esse ano vai ser bem diferente, menos alegre. Falta vc!!!! Te adoro muito e sinto cada dia mais falta de vc. Te adoro meu amigo!!!!!!!!!!!!