quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Nossa primeira ala


A primeira ala que tivemos foi através de um convite de um amigo do meu irmão que era carnavalesco do Arrastão de Cascadura. Como precisava aumentar o contingente de componentes para contar a história da atriz Zezé Mota que era o enredo da escola no ano de 1989, ele deu um figurino para que meu irmão montasse uma ala. Não tínhamos a mínina noção de como fazer. E como era uma roupa bem simples aceitamos o desafio. Quem confeccionou foi a Sonia Maria, mas todos acabaram dando a sua contribuição na montagem. Mesmo sem experiência nenhuma, mas com muita vontade conseguimos botar um bom grupo na avenida para essa estréia. Basta ver o vídeo que postei para perceber como todos se divertiram muito.

A diversão foi ainda maior porque mesmo o samba sendo muito bonito, ninguém sabia cantá-lo e só isso já era motivo suficiente para boas gargalhadas. Muito mal aprendemos o refrão e alguns componentes nem isso, como foi o caso do meu tio Odilon, que aproveitava para cantar o refrão de outro samba, substituindo a letra:

Seu talento corre mares, corre chão

É Zezé nos braços da multidão

Por:

Didi, Zezé, Mussum e Zacarias





Um comentário:

Bia disse...

Olá Zé,meu pai e minha mãe adoraram o video, quem esquece aquele refrão muito bom. Sem falar na lembrança turma animada na avenida.
Quem diria aquela ela apenas a primeira ala de muitas.

Bjs. Bia