sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Lembranças dos amigos para o Eduardo.

O Ano não passou rápido como muitos pode pensar, ele foi terrivelmente arrastado. Muitas vezes senti como se um membro havia sido cortado. E doía tanto que parecia dor física. Perdi a parte mais importante de mim. Perdi e passei meses julgando que seria impossível viver sem o que perdi. Todos perdem um dia. Não é fácil, mas ninguém disse que seria. Foi uma prova difícil, mas com a fé me transformando e com meus amigos me impulsionado, consegui chegar até aqui.

MEU QUERIDO ZÉ CARLOS,
TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VOCE, SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO PARA CONVERASAR, DESABAFAR, ENFIM NO QUE FOR PRECISO, EU TB TENHO MUITAS SAUDADES DELE. UM FORTE ABRAÇO E FIQUE EM PAZ,

ROGERIO

Meu amigo,
ontem mesmo vi na agenda que hoje completaria um ano da partida do Edu. Uma data que marca muitas coisas mas acima de tudo uma data que marca o renascimento.
Sabemos e cremos que ele está bem. E por isso rezo um Pai Nosso e uma Ave Maria por ele.
Fique com Deus!
Bjs

Eveline Gomes Ferreira


Grande Zé!
Tenho a certeza de que o Eduardo está num local de ensinamentos, acolhimento e paz.
Que estejamos sempre enviando pensamentos positivos para a sua plena harmonia e equilíbrio.
Conte comigo...
[]s Cadu

Zezinho,
Fiz uma oração para o Edu. Tenho certeza que ele está sendo bem cuidado.
E pra vc, muita luz, paz e força.
Um beijão de sua amiga,

Lu


É Zé, o tempo passa rápido. Nessas horas até que é bom. As feridas vão cicatrizando e vão ficando as marquinhas, que nesse caso se chamam saudade, vazio, aperto no coração, ... Mas Deus sabe o que faz e a gente confia nEle.
O Eduardo está bem e um dia vamos estar todos juntos de novo.

Mil beijos,
Vera

Oi, Zé Carlos,
Deves estar sentindo a mesma emoção confusa que eu senti quando completou um ano da morte da minha mãe.
Um sentimento de dúvida porque pareceria impossível viver sem minha mãe e sobrevivi, estou viva mesmo sem ela.
Como consegui viver sem ela? Ela era a parte mais importante na minha vida e eu a perdi. Tive que aprender a mudar de vida, e ver que a vida continua, que a gente não morre quando quer morrer.
Espero que você esteja bem, envolvido com o Carnaval, e que se divirta porque nós sobramos na terra, e temos que viver até quando chegar a nossa hora. Tentar ser feliz ao máximo, aproveitar tudo.
Um grande abraço
Teresa

Ólá Zezinho, como vai? quanto tempo?
a oração já venho fazendo há mto tempo, mas com certeza ele estará sempre em nossos corações.
bjs com saudades.

Janaina Guerra

Olá meu querido.
Realmente hoje pensei muito em você, eu e Nivaldo comentamos o ocorrido a um ano atras.
Mas temos que pedir a Deus que ilumine o caminho dele, dando luz para o seu progresso espiritual e que ele peça por nos a Deus, dando-nos conforto e resiguinação.
Um grande beijo
Paulo

Oi Ze Carlos,
Eu havia guardado o dia 3 na minha agenda mental e estava pronta para te telefonar a noite...  Mas o importante e que tenho pensado muito nele e em voce e que voces estao sempre nas minhas orações.
Que Deus continue te dando forças.
Beijo e abraço apertado,
Adriana














Nenhum comentário: