domingo, março 07, 2010

MERDA!!! PORQUE TINHA QUE SER ASSIM?


2 comentários:

TERESA disse...

Saudades!
Muita Saudade é o que ficou do Eduardo, nosso grande amigo! Uma morte inesperada e absurda. E agora? Vamos ter que aprender a viver sem ele, sem o seu sorriso tímido, sem as suas idéias maravilhosas e inteligentes... Perdemos, quem será que ganhou?
A gente tinha programado passar o Reveillon aqui no Rio Grande do Sul, eu estava toda empolgada, reservei lugar para a excursão que iria visitar as ruínas das reduções jesuíticas de São Miguel das Missões/RS, cancelamos tudo, o Eduardo em dezembro/2009 estava fazendo alguns exames médicos, talvez teria que fazer uma cirurgia, e ele ainda me disse: É melhor deixar para mais adiante, eu não vou gostar de viajar todo retalhado, não vamos aproveitar.
Agora é nunca mais, querido amigo, que tristeza. Não deu. Acabou.
Passou todo o mês de janeiro/2010 e eu não telefonei, nem mandei novo e-mail, sentia que algo estava dando errado, porque o Zé Carlos também não queria falar nada. No fim do mês quando eu telefonei e o Zé disse: É câncer, então eu fiquei petrificada, não precisava dizer mais nada. Essa doença mata, perdi a minha mãe a 6 meses atrás, agora perco um grande amigo.
Vivemos muitos momentos de alegria, no Carnaval, nas viagens, no apartamento do Recreio, ele sempre ria das minhas histórias e gostava de flores e animais e eu também. Preservação do meio ambiente, ecologia, reciclagem, ele era muito cuidadoso com tudo isso, era um exemplo a ser seguido.
Adeus, Eduardo, até mais, até quando Deus quiser.
Que saudade!
Maria Teresa Murer
Porto Alegre/RS
08/03/2010

José Carlos Albernaz disse...

Que lindo Maria Teresa, que lindo! So você mesmo. A caminhada está de pé, assim que tiver forças faremos juntos, quando digo juntos me refiro os 3, porque ele estará sempre conosco. Beijo grande!