![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJEKsPgu5mkFye4KHmn69ubGSABAzds5g6IkrBb5RtwpK8P21G48WBFOm9L5bGOU1oznZatJoFCJKJEw-JXmx8z-JfjAwq7oF4zvQXW6zXAKarscFYXYiaZfYMn8eZlZorFIlGgI4msVg/s400/18_05+_+Jeri_pedra+furada+238.jpg)
Meu amor, tiramos essa foto durante nossa última viagem de férias em 2009, nas dunas de Jericoacoara. Ficávamos ali horas vendo o mar, o por do sol, as pessoas, os animais, você descansando na areia e eu brincando com a máquina. Ríamos de tudo, você como sempre ria de mim com as fotos mais mirabolantes que eu queria tirar, as posições mais incríveis e nos lugares mais perigosos, como na ponta da duna. Ria das minhas bobeiras e eu gostava de te fazer rir. Nós dois nos bastávamos para tudo, principalmente para nossas bobeiras. Poucas pessoas conheciam seu bom humor. Tínhamos nossos códigos e brincadeiras. Eram momentos só nossos. Acho que você aprendeu isso comigo. Lembrar agora de como eu tirava uma gargalhada sua é algo que me dói muito. Iluminava meu dia, minha vida.
Sei que vai continuar iluminando minha vida, meu caminho, acho que ainda mais. Não entendo muito dessas coisas, estou tomando coragem para procurar ajudar espiritual para entender. Ou não. Mas quero pensar em você assim, num lugar como esse, sereno, calmo, lindo, com uma brisa soprando no seu rosto e aliviando seu calor. Um lugar de Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário