domingo, outubro 24, 2010

O aprendiz e a mestra.

Em 2006 chegaram dois funcionários novos para nossa coordenadoria e quando a chefe do setor perguntou-me quem eu achava que se adaptava para trabalhar ali, não tive dúvidas: a Eveline. Não sei o que me chamou atenção para responder prontamente, só posso creditar a vidas passadas porque as afinidades só vieram depois. Ou melhor, as lembranças de vidas passadas vieram à tona e retomamos nossa amizade nesta vida.

Eveline é engraçada, tem o riso frouxo, alto astral, é inteligente, generosa, competente, boa companheira de trabalho e amiga de verdade. É transparente e uma pessoa em que se pode confiar. Sou apaixonado pelo seu jeito espontâneo e alegre. Gostamos das mesmas coisas, nos respeitamos e nos ajudamos. Um sempre esteve dando força ao outro quando foi preciso. Palavras de carinho, de força. E trabalhar ao seu lado era muito bom. Dividíamos tudo, compartilhávamos brincadeiras, trabalhos, bobeiras e responsabilidades.

Quando ela chegou fui responsável de lhe passar as atividades da sessão e fiz isso com a maior alegria e boa vontade. Com o tempo fui  aprendendo com ela. Não só assuntos referentes ao trabalho, mas sobre a vida. Prestativa e com um coração imenso, o que aprendia também me repassava. Nas horas vagas foi minha professora nos ensinamentos sobre o Corel draw. É assim que se escreve? Pergunto isso porque muitas vezes consertava meus textos. Uma mestra. Nunca me deixou na mão, sempre que solicitei a sua ajuda esteve pronta a me ajudar com sua sabedoria e inteligência. Completávamo-nos.

São muitas qualidades dessa doce Eve, e muitas lembranças desse tempo que trabalhamos lado a lado. Momentos que não vou esquecer nunca, nem tem como porque se tenho certeza que já estivemos juntos em outras vidas, então é porque nossos laços de afetividade estarão ligados eternamente. Que assim seja!

Hoje é seu aniversário e meu presente, além dessa declaração de amor, como não poderia deixar de ser, são fotos que espero possa arrancar-lhe muitas gargalhadas e boas lembranças. Foi isso que fizemos todo tempo.

Um grande beijo do seu amigo de todas as vidas!

Um comentário:

Eveline disse...

Obrigada meu amigo por mais uma demonstração de carinho por mim. Te adoro muito e da mesma forma que vc, no início me identifiquei de imediato contigo. Muitas vezes vc foi a pessoa que me fez continuar.
Me sinto abraçada sim pelo seu carinho. Agradeço de coração o seu amor. Bjs de sua sempre amiga, Eve