quarta-feira, março 21, 2012

Visita I

Nesse período pré-carnaval, enquanto esperava material chegar para agilizar os preparativos para as fantasias da ala, recebi algumas visitas muito queridas e especiais. A primeira delas ainda foi no período das festas de final de ano e essa teve um peso muito grande porque foi de uma pessoa que eu não conhecia.
Conheci a Gláucia através deste blog. Com a proximidade do aniversário do Eduardo procurava saber informações sobre ele para lhe enviar uma mensagem quando se deparou com o blog e a triste notícia que ele trazia. De lá para cá foram vários emails trocados e aos poucos fomos fortalecendo uma amizade de muito carinho. Só faltava mesmo nos conhecermos e finalmente aconteceu. Como veio visitar seus pais, familiares e amigos, peguei carona nessa visita e marcamos um encontro. Estava ansioso para conhecê-la.
Foram tantos emails trocados, tantas coisas faladas que nem parecia que não nos conhecíamos pessoalmente. Parecia que eu já sabia seu timbre de voz e seu jeito. Enquanto tomávamos uma caipirinha, os assuntos foram surgindo aos montes, sem uma ordem específica, e foi tão bom, tão agradável que as horas foram passando e nem nos demos conta. Conversa boa é assim. A Gláucia é daquelas pessoas que tem bom papo, que não só tem histórias para contar, mas principalmente sabe ouvir. É uma querida, assim como são seus pais e assim como o delicioso foi o bolo de laranja servido para finalizar essa tarde tão maravilhosa.
Para algumas pessoas o blog é uma grande bobagem, sem valor nenhum e é verdade, mas para mim essa bobagem teve e têm muitos valores, um deles é de ter conhecido a Gláucia, uma amiga da juventude do Eduardo que me trouxe muitas histórias desse período. Uma amiga surgida no momento que eu precisava falar e muito sobre o Eduardo e por isso eu agradeço pela sua atenção e carinho.



Um comentário:

Glaucia disse...

Oi! Obrigada pelos elogios, que nao sao merecidos... Espero que vc saiba que eu tambem adorei o nosso papo, e realmente para mim foi como reencontrar um amigo, que afinal voce já era antes de nos vermos "ao vivo e a cores"!
Grande beijo,
G