quarta-feira, julho 20, 2011

A todos os meus amigos

Eu me perguntava o que dizer sobre a amizade? E, então pensei em todos meus amigos. Eu pensei nas qualidades que os diferenciam, nessas coisas que os fazem únicos e queridos. Como aqueles que sendo tão diferentes, nos entendem tanto?

Pois eles estão por ai; são aqueles que nos ajudam nos momentos difíceis, são os engraçados, os intelectuais, os que nos cobrem de paz, os que nunca se animam os que nos mimam e os que necessitam de mimos, os originais, os que necessitam de cuidados, os que são capazes de nos carregar seja qual for nosso estado de ânimo, os que sempre estão atentos, os que sempre conseguem o que querem, os corajosos, os de longe, os que fazem rir, os que sempre estão nos esperando...enfim...

A todos e a cada um de vocês...obrigado. Obrigado por andarmos juntos no caminho da vida.

Quando sentimos que nosso relacionamento seria para vida toda, queríamos logo dividir esse bem estar com os amigos e parentes. Queríamos mostrar para aquelas pessoas que nos eram muito queridas, o responsável pela nossa felicidade. Era quase como exibir com orgulho o amor que modificava nossas vidas. E assim fomos apresentados a uma quase interminável lista de queridos que nos rodeavam. Só hoje eu entendo porque não foi preciso apresentar todas as pessoas.

Nenhum comentário: