sexta-feira, fevereiro 03, 2012

03 de fevereiro - dois anos sem Edu

Dizem que a gente se acostuma com tudo. Eu não acho. Eu pelo menos não consigo me acostumar com a falta que você me faz. Você entrou na minha vida e me marcou tão fortemente que é impossível não sentir essa falta. Hoje está fazendo dois anos que tudo acabou entre nós dois. Tudo que construímos se encerrou nesse dia 3 de fevereiro e de lá para cá o caos se instalou na minha vida.

Você sabe que não deixo de pensar em você um dia sequer porque você está presente em tudo que está a minha volta e vai ser assim pra sempre porque onde tiver um animalzinho, onde estiver uma planta vou lembrar-me de você. Muitas vezes eu não acredito que você não está aqui porque me pego pensando em você trabalhando na clínica e me dá uma vontade imensa de ligar. São frações de segundos tão loucos que eu não sei explicar. Pareço sonhar acordado que nada mudou. Uma sensação muito boa de experimentar, mas quando a realidade volta à tristeza reaparece e o esforço para não me deixar abater é imenso.

Sinto-me tão perdido às vezes. Eu imaginava outro fim para nosso sonho. Uma vez chegamos a pensar que nosso fim seria um empurrar a cadeira de rodas do outro na velhice. Lembro que comentamos isso caminhando no calçadão, ao ver dois velhinhos caminhando de bengalas. Eu acreditei que seria assim, melhor final impossível. Mas infelizmente estava escrito que seria de outro jeito e que algum dia saberemos o porquê.

Difícil me acostumar, estou tentando dar um sentido a minha vida, às vezes estou mais forte, outras vezes sensível demais. Uma confusão de sentimentos me abate que parece que não conseguirei resolver nada. Era essa hora que eu pegava no telefone e te ligava porque você sabia de todas as respostas e mesmo que não soubesse me ajudava a pensar numa.

Não sei que caminho tomar, sei que em algum momento tudo isso vai passar e ai talvez eu me acostume, mas por enquanto eu continuo precisando da sua ajuda e nem preciso te dizer o quanto. Sei que sua mão estará sempre na minha cabeça, me fazendo perceber que direção seguir e que decisão tomar, pois foi sempre assim, nos prometemos isso um ao outro. 


9 comentários:

Glaucia disse...

A gente só pode imaginar a falta que o Eduardo te faz. Uma vez ouvi que a gente nunca deixa de sentir saudade, só se acostuma com ela. Voce vai continuar seguindo em frente, mesmo sem ter todas as respostas, mas buscando sempre. E a sua família e os seus amigos vao continuar te acompanhando nessa jornada, também com saudades.
Grande beijo e muita força, sempre.

Anônimo disse...

como vc tb sinto muita falta do eduardo. pra mim ele foi maravlhoso
nao so por ter cuidado dos meus animais, mas pelo muito que me ensinou como economizar e tratar os
animais doentes
sinceramente nao so pra vc mas pra muitas outras pessoas ele sera inesquecivel.....pena que ele ñ soube escolher quem ficaria de frente em sua clinica ou talvez ele nao tivesse outra opçao
abraços e fique na paz... lembre-se Deus tb quer os bons ao seu lado

TERESA disse...

No início a dor parece insuportável, mas depois a gente se dá conta de que precisamos continuar vivendo. Buscar novos caminhos.Eu não escolhi isso, mas foi isso que aconteceu. Vamos seguindo a caminhada até o dia do reencontro em outra dimensão. Um grande beijo. Teresa

TERESA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCYANA disse...

Tentei entrar no blog mas como sempre não consegui.Sabia que iria encontrar algo que me machucasse muito.Hoje criei coragem,mas mesmo assim não consigo ir adiante.Zé são 2 anos sem meu protetor e 1 ano sem minha tia querida.E não sei porque quando falo dele me vem ela na cabeça.Estou com muitas saudades.Beijos e muita força.Estou aqui pro que precisar.Te gosto muito.

Emilio e Vagner disse...

Dois anos em que um grande homem e profissional de sentimento purissimo tornou-se mais uma estrela a brilhar no ceu. Tenho certezan Ze Carlos, que la de cima ele continua a olhar por voce e te proteger. Forca amigo, conte sempre conosco, seus amigos, que mesmo com a distancia nao esquecem de voce e do saudoso Eduardo.

Anônimo disse...

ontem eu e a maria do rancho novo choramos ao nos lembrar dele,mas peço sempre a Deus que te ilumine para que vc possa vencer esta saudade e reorganizar sua vida.
tente ser feliz novamente

Anônimo disse...

Eu fui umas das primeiras protetoras que conheci o Eduardo
e sei o quanto ele amava os animais
tinha todo o carinho com nossos bichinhos e tenho certeza que esta
num lugar muito especial

ieda

Anônimo disse...

Acho que sera dificil outro vet tao dedicado como ele
Ele sempre sera o nosso GRANDE DR EDUARDO
INESQUECIVEL PARA NOS CUIDADORES
DE ANIMAIS E TAMBEM PROS NOSSOS ANIMAIS

MARIA DO CEU